Template Personalizado para Blogger - JeGue's Blog


Mês que vem a minha página JeGue's Blog completará 5 aninhos de vida. Apesar de gostar do template anterior, achava-o bastante impessoal.
A página, logo no início, tinha o foco no humor e entretenimento, porém ela foi amadurecendo e mudando comigo. Hoje falo mais sobre filmes, seriados, faço resenhas de livros(...) sempre com um toque pessoal e abordando assuntos relevantes, por isso, decidi dar um UP e fazer uma mudança completa de identidade visual: Mudei o Logotipo, retirei nossa mascote de cena, criei ícones de coisas que eu gosto, Enfim... Fiz uma mudança completa! As cores também eram, desde o princípio, em tons quentes, agora são predominantemente em magenta e ciano.

Posso dizer que agora o JeGue's Blog está muito mais a minha cara, e estou orgulhosa em mantê-lo vivo! (:
Se quiser ver o Layout em funcionamento, clique aqui. Espero que goste!

Caso você, blogueiro(a), queira dar um UP no visual do seu Blog, também pode solicitar o orçamento através do nosso formulário. É rápido, fácil e sem compromisso! ;)

0 comentários:

Postar um comentário