Template Personalizado para Blogger - Oficina de Teatro A Ordem do Caos

A Oficina de Teatro A Ordem do Caos decidiu dar um "UP" no visual, e para isso contou com o meu serviço de Designer. Anteriormente com um Layout carregado e escuro, optaram em deixá-lo dessa vez, mais "clean", organizado, e em branco/preto com detalhes em azul.
O Logotipo foi fornecido pela própria oficina. Me encarreguei apenas de harmonizá-la ao restante da página. Coloquei também, um Slide na parte frontal superior, para que fossem passando as fotos dos eventos e peças.Espero que tenham gostado! (:

Para ver a página em funcionamento, clique aqui!
Eles fornecem aulas de Teatro gratuitamente no Centro Cultural Jabaquara (faço oficina lá!) - Quem tiver interesse pode contactá-los. Início do ano que vem abrem novas vagas, e eles são ótimos! Eu recomendo! ;)
Ei você! Que tal aproveitar que  já está aqui para orçar um visual novo para o seu blog?! Trabalho em cada projeto com muito carinho e posso deixar sua página do jeitinho que você sempre sonhou! Você pode solicitar o orçamento através deste formulário. É rápido, fácil e sem compromisso! ;)

0 comentários:

Postar um comentário