Fotografias - Jardim de Casa

© Jéssica Guedes 2014 - Borboleta (Todos os direitos autorais reservados)
Se há algo que eu amo fazer além de ilustrar e mexer com Design, é fotografar. Na faculdade passei pelo básico de fotografia, mas não foi o suficiente para eu me capacitar como profissional, por isso deixo essa arte como hobby momentaneamente - até segunda instância, quando poderei fazer o curso profissionalizante de fotografia que eu tanto desejo! ♥

O local que eu mais gosto de fotografar é o jardim. Acho incríveis os seres que ali habitam e passam em grande parte do tempo invisíveis aos nossos olhos. São borboletas, lagartos, plantas... Tudo na mais perfeita harmonia! As fotografias deste post foram tiradas por mim no mês passado. Há uma junção de insetos e flores do jardim da minha vizinha, e do nosso. Espero que gostem! ;)

OBS: Post passado comentei que estava aguardando meu computador novo chegar, e eis que ele já está aqui. Por isso se precisar encomendar algo, fique a vontade para solicitar o orçamento sem compromisso através do nosso formulário aqui no Blog! ;)

© Jéssica Guedes 2014 - Casulo de borboleta (Todos os direitos autorais reservados)


© Jéssica Guedes 2014 - Joaninha laranja na flor (Todos os direitos autorais reservados)

© Jéssica Guedes 2014 - Borboleta laranja (Todos os direitos autorais reservados) 
© Jéssica Guedes 2014 - Flor branca (Todos os direitos autorais reservados)

© Jéssica Guedes 2014 - Flor rosa (Todos os direitos autorais reservados)

© Jéssica Guedes 2014 - Flor (Todos os direitos autorais reservados)

Que tal aproveitar que está aqui para conhecer um pouco mais do meu trabalho?!Se quiser o orçamento de algum dos serviços, é só enviar o pedido através do nosso formulário!Responderei o quanto antes! ;) 

0 comentários:

Postar um comentário