Loja da Jeh e outros Esclarecimentos....

Tiras da Jeh - Loja da Jeh - Produtos Jéssica Guedes
Olá gente! Sei que não tenho atualizado o blog com a frequência que gostaria, mas isso tem um motivo! Tive um contratempo com meu computador antigo, e estou aguardando o novo chegar. Desta forma poderei me dedicar aos novos trabalhos e ter acesso aos arquivos para postar aqui.
Por enquanto convido a conhecerem (aqueles que ainda não conhecem) um pouco do meu trabalho pessoal Tiras da Jeh. Ele pode dar a vocês, ideias para convites de casamento em HQ, lembrancinhas, caricaturas de casamento, etc.

Como estou no momento sem computador, há uma grande probabilidade de eu responder os e-mails, porém só executar os seus pedidos após a próxima semana (A partir do dia 20/10). Espero que seja antes, mas os deixarei informados! ;)

Ahhh.... Vocês viram que agora temos uma loja com produtos e serviços chamado Loja da Jeh?! Dê um pulinho lá e conheça!

Seguem abaixo duas artes que eu fiz para o Blog Tiras da Jeh. "Eu" tietando alguns personagens de desenhos animados muito queridos! Bom divertimento! Caso queiram encomendar alguma ilustração, clique aqui e solicite o orçamento!

Fantástico Mundo de Bob Tiras da Jeh Tirinha

Doug Funnie Tiras da Jeh Tirinha Jéssica Guedes

O que acharam do post de hoje? Deixem seus comentários! ;)

0 comentários:

Postar um comentário