Depoimento [2] no Blog Silêncio que eu tô Lendo!

Como alguns já sabem, eu tenho acompanhado o blog da Clícia Godoy, autora do Silêncio que eu Tô Lendo desde 2012/13. Criei o Layout de três anos da página, posteriormente fiz canecas, Logotipo, manutenções(...), e recentemente criei um Layout novinho, para a nova etapa do Silêncio. Quando criei o primeiro Layout, ela fez este depoimento SUPER LINDO sobre o meu trabalho.
Agora, com o novo visual, ela escreveu mais algumas palavrinhas super doces - com direito a dancinha e tudo - em seu post! Se você quiser dar uma conferida lá, é só clicar aqui! ;)

Obrigada, Clícia! Você é uma cliente muito querida e é sempre um prazer concretizar projetos com você!
__________________________________________________________________________
E você, blogueiro(a).. O que está esperando para deixar o seu Blog totalmente personalizado. Único?! Solicitar um orçamento aqui é muito fácil! Basta preencher este Formulário (não vai levar nem um minutinho) e aguardar! ;)

0 comentários:

Postar um comentário