Novidades no Blog! [Canal no Youtube + Dicas de Design e afins]


Finalmente nosso primeiro vídeo saiu! o/
Como comentei, agora teremos uma sessão aqui no JG para Dicas e Tutorias, além de um canal novíssimo no Youtube! Desta forma ajudarei também, quem deseja ter um pouco de noção de como trabalho em relação ao Design, criação de Templates, etc. Pretendo dar dicas do meu cotidiano que possam ajudar de alguma forma as pessoas que acessem esta página.

O primeiro vídeo com "Os Três Erros Fatais que Muitos Blogueiros Cometem" já está em nossa sessão especial de dicas, que fica no menu central do Blog! Veja na imagem abaixo, para entender:


OBS: De antemão quero pedir desculpas pela pouca desenvoltura. Ainda estou me acostumando com a ideia de gravar vídeos, e aos poucos vou evoluindo até o resultado ficar como esperado! Este com certeza não será o meu melhor vídeo! ;)
Que tal aproveitar que está aqui para conhecer um pouco mais do meu trabalho, solicitar algum serviço, ou/e participar de nossos sorteios?! ;)

0 comentários:

Postar um comentário