Novo Template do Tiras da Jeh + Projeto Mulheres nos Quadrinhos

Já faz um tempinho que não posto novos trabalhos aqui nesta página, mas eu não parei. Muito pelo contrário... Tenho trabalhado muito neste, e em outros projetos paralelos. Do JéssicaGuedes.com não abro mão, até porque, é uma extensão de mim... Meu trabalho, meu ganha pão, minha grande realização pessoal e profissional. Aos poucos vou postando as artes e encomendas que realizei ao longo dos últimos dias! (:

Mas hoje, neste post, vim falar sobre outros dois projetos.
Quem acompanha meu trabalho sabe que além deste, possuo outros blogs. Um deles é o Tiras da Jeh. Uma página com tirinhas de minha autoria. Todas inspiradas em meu cotidiano (ou não).
Já fazia algum tempo que eu desejava preparar um Layout exclusivo para ele. Algo mais "especial", já que o template anterior não correspondia exatamente ao que eu desejava (casa de ferreiro, espeto de pau) - Me dedicando tanto aos Layouts de outros blogs, acabei deixando o meu em segundo plano...
Enfim... Recentemente consegui reservar um tempinho para me dedicar as mudanças pendentes: Passamos a ter um domínio próprio (www.tirasdajeh.com.br), e dei uma reformulada geral na identidade visual da página.
O resultado vocês podem conferir clicando aqui.

O outro projeto paralelo que mencionei, chama-se Mulheres nos Quadrinhos - O Livro, e trata-se de um livro ao qual estou participando. Na verdade, um não: Dois! Serão dois livros com ilustrações de vinte e quatro artistas diferentes. O projeto está no Catarse, e chegando ao apoio (financiamento) de R$15.000,00, será impresso.
Para quem colaborar, disponibilizamos brindes (pôsteres exclusivos, canecas, camisetas, etc) - Além, é claro, do nosso amor eterno!
Já estamos com mais de R$14.500,00 atingidos, e pelo que tudo indica, ainda esta semana completaremos a margem esperada para transformar o sonho em realidade (se você desejar participar, ainda dá tempo!. O apoio poderá ser feito até o dia 03/09) Se você quiser saber mais sobre o projeto, pode ler meu post completo ou acessar o site do Catarse! ;)

E você... Já pensou em dar uma renovada no visual do seu Blog? Podemos deixá-lo do jeitinho que sempre desejou! ;)
Ahhh... Vai se casar!? Já imaginou ter uma retrospectiva totalmente personalizada, ou fazer seu convite de casamento em forma de quadrinhos!? Bacana, né!? Clique aqui e solicite já seu orçamento! É rápido e fácil!

0 comentários:

Postar um comentário