Template Personalizado para Blogger - Silêncio que Eu Tô Lendo [Versão 5.0]

A Clícia Godoy é uma cliente muito querida, que venho acompanhando em inúmeros projetos. Recentemente ela decidiu dar um "novo ar" ao seu blog Literário Silêncio que eu Tô Lendo. Geralmente sou eu quem crio a arte completa para o Blog dela, mas dessa vez ela resolveu mudar um pouco, e optou por contratar o trabalho de outra artista para as ilustrações, mudando assim, o traço. A responsável pelas ilustrações lindíssimas, desta vez, foi a Juliana Rabelo. Eu, em contra-partida, fiquei responsável em colocar a página no ar redondinha (Design e Programação).

Se você quer ver o SQETL funcionando, já com o novo template, clique aqui. Estou apenas fazendo alguns últimos e pequenos ajustes, mas já está em quase 100% ;)
Ei você! Que tal aproveitar que  já está aqui para orçar um visual novo para o seu blog?! Trabalho em cada projeto com muito carinho e posso deixar sua página do jeitinho que você sempre sonhou! Você pode solicitar o orçamento através deste formulário. É rápido, fácil e sem compromisso! ;)

0 comentários:

Postar um comentário