Ilustrações personalizadas

Já falei algumas vezes neste Blog sobre meus trabalhos paralelos. Possuo uma Lojinha que está sendo reformulada, e dois blogs (ativos): O JeGue's Blog e o Tiras da Jeh.

A alguns dias, inclusive, comentei que o Tiras da Jeh havia passado por uma reformulação de identidade visual. Falei também de um projeto muito bacana que eu estava participando. Se conseguíssemos o apoio de R$15.000,00, o projeto Mulheres nos Quadrinhos - O Livro seria impresso. Graças a colaboração de muita gente, estamos hoje com mais de R$18.000,00 (sendo que podemos receber novos apoios até o dia 03/09, e há pagamentos pendentes que logo serão contabilizados). Logo o livro 1 e 2 será real, e eu ilustrarei cinco páginas com uma história inédita do primeiro livro.

Mas não vim aqui hoje para falar novamente sobre o projeto (apesar de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que participaram torcendo, compartilhando e apoiando).
Estou aqui para falar de ilustrações e encomendas. Apesar do Tiras da Jeh não ter o foco em vendas, e sim entretenimento, recebo constantemente e-mails e mensagens por inbox perguntando se aceito encomendas de ilustrações naquele estilo/traço (convites de casamento contando a história do casal em forma de quadrinhos, convites de aniversário, presente para o melhor amigo, etc... O céu é o limite!) Concordo que é uma forma interessante de presentear alguém, afinal, uma ilustração ou história feita pensando nesta exata pessoa ou ocasião é super especial! Dá até para fazer como a Denize e levar a ilustração, já estampada numa caneca de Super Irmã, Super Amiga, etc. - Nem preciso dizer que a minha resposta é sempre positiva, não é!? (nem todo mundo que conhece o Tiras da Jeh, sabe que eu tenho o JéssicaGuedes.com, e vice versa). Por isso decidi fazer este post. Para apresentar o meu trabalho do outro Blog. Essas ilustrações podem de alguma forma inspirar você! ;)

Abaixo, seguem algumas tirinhas sortidas do Blog Tiras da Jeh. Espero que gostem! ;)

Efeito Sanfona


Minhas Associações [ Coisas que aprendi com o Chaves ]


Habilidade na Escrita

E você... Ficou inspirado? Precisa de uma ilustração para o seu convite de casamento, chá de cozinha, presente de aniversário ou Blog?! Clique aqui e saiba como solicitar um orçamento. É rápido e muito fácil!

0 comentários:

Postar um comentário