Template Personalizado para Blogger - Novo Layout para o Blog Silêncio que eu Tô Lendo!

A Clícia Godoy, autora do Blog Literário Silêncio que eu Tô Lendo entrou em contato comigo pela primeira vez em Novembro de 2012. Na época ela comemorava o aniversário de três anos do Blog, e queria dar um novo visual para a página... De lá para cá, ela tem se tornado uma cliente muito especial, e ao longo do tempo encomendou Logotipo, caneca, adereços para este e outro Blog, etc...
Recentemente, ela decidiu dar uma nova cara ao Silêncio. Retirar um pouco do "cor de rosa", permitindo a entrada de novos projetos e artigos. Mudar, sem perder a essência do que a página já era:
"(...)Então eu me propus a pensar em coisas que pudessem mudar no blog! E cheguei a conclusão de que muito e nada vai mudar. A maior diferença é que agora ele vai ter muito mais coração. Quero que ele carregue mais de quem eu sou, e menos do mesmo (...)" 
Clícia Godoy 
Fico muito feliz em poder participar dessa nova etapa. e desejo a Clícia, e ao Silêncio, sempre muito sucesso!
__________________________________________________________________________
E você, blogueiro(a).. O que está esperando para deixar o seu Blog totalmente personalizado. Único?! Solicitar um orçamento aqui é muito fácil! Basta preencher este Formulário (não vai levar nem um minutinho) e aguardar! ;)

0 comentários:

Postar um comentário